CATEGORIAS

ÚLT POSTS

728X90

Fala Criativos, tudo bom com vocês? Hoje vim contar para vocês um pouquinho sobre a marca Carol Taboada Ateliê.

Antes de me tornar a "Carol Sem Salto" e, desde quando comecei a fazer artesanato, o meu objetivo era só vender as minhas peças de artesanato.


Apesar de eu sempre ser caprichosa nas coisas que eu faço, criar marca, logo, precificar e etc, tudo sempre foi muito amador. Até que em 2013 surgiu a Thor Artes. 

1ª Logo da Thor Artes

A Thor Artes foi uma marca que eu tive um enorme carinho e muitos investimentos, dentro da minha possibilidade, é claro. Tinha cartões de visita profissional, banner, botons e embalagens personalizadas com adesivo.

Última Logo da Thor Artes 

Com a Thor Artes, estudei mais sobre empreendedorismo e fiz muitas feiras e eventos. Foram anos incríveis de muitos erros e acertos. A marca era um meio termo entre o amadorismo e o profissionalismo.


Porém a marca precisava crescer, ficar mais profissional e seguir outros caminhos. A despedida foi muito difícil e desapegar da Thor Artes foi doloroso, mas é assim que a gente cresce.

Então, em 2018, inaugurei a Carolina Taboada Ateliê que, logo depois, passou a se chamar Carol Taboada Ateliê.


Nossa inauguração foi no mesmo evento que a Thor Artes inaugurou, O Bazar Noir. Depois fizemos mais dois eventos, mas a marca ainda não estava do jeito que eu havia planejado.


Fiz uma pausa para repensar e reestruturar a marca. Tentei voltar com a mesma em 2020, mas aí veio a pandemia e, apesar de eu fazer máscaras, não as fazia para vender e, sim para doar.

Outras prioridades surgiram e no meio da pandemia, não conseguia pensar em nada, a cabeça estava um misto de sentimentos. Mais uma vez a marca teve uma pausa.


Até que este ano, comecei a repensar o rumo das redes Carol Sem Salto. Iniciei com um propósito e comecei a me perder pelo caminho.


Fazendo essa análise, fiz uma retrospectiva em toda a minha vida de artesã. Precisava reencontrar aquela paixão, uma inspiração.


E, foi quando eu me lembrei o quanto eu amava produzir minhas peças, ir nas feiras e eventos, divulgar o meu trabalho e, o melhor, ver as pessoas levando peças que eu mesma fiz.

Daí, eu decidi retornar com as atividades do meu ateliê, a Carol Taboada Ateliê. A ideia é retomar a marca e fazer um paralelo com a Carol Sem Salto.


Como estou retomando a Carol Taboada Ateliê faltando 3 meses para terminar o ano de 2023, a ideia é começar aos poucos.


Produzir algumas peças para vender no Natal, para levantar um capital para ir investindo o dinheiro na marca novamente.


Inclusive, estou pensando em ir registrando todo esse processo. O que vocês acham?


Beijos e até a próxima!

0
Comentários
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *