CATEGORIAS

ÚLT POSTS

728X90

Foto tirada na Biblioteca Real Gabinete durante estudo para monografia com uma pequena crise alérgia, da qual eu mal conseguia ficar de olho aberto e não parava de espirrar.
    No dicionário, o significado de monografia é: trabalho sobre determinado assunto ou ciência. Realmente, é um trabalho, pois dá trabalho. Mas, acredito que o real significado deveria ser: tortura lenta e dolorosa para conseguir se formar, afinal não basta você cumprir várias mil horas de aulas, mais trezentas provas e trabalhos durante o curso(seja ele qual for), você ainda precisa escrever a tal monografia. Que além de ter "trocentas" páginas, ainda tem que ser formatada segundo as lindas e maravilhosas normas da ABNT.

    Aff!!! Não tive essa tortura na faculdade, acho que é por isso que estou tendo em dobro na pós graduação. O meu tema é show, o problema é discorrer sobre ele com as minhas palavras e pra piorar só tenho seis meses para terminá-la e apresentá-la (o que talvez seja pior, ou não). E, bem, o que posso dizer? Ela começa assim: No Brasil oitocentista... e um branco ocupa minha mente e nada mais consigo escrever rs.
    Acho que isso é uma nova síndrome, a síndrome da monografia, pois consigo escrever e criar várias histórias, mas escrever a monografia...

    Bem, a meta agora é: "Se vira nos trinta", ou seja, tenho que escrever um capítulo até domingo, será que consigo? Senão meu orientador me "joga ao vento" se não apresentar nada à ele hahahaha.

Até a próxima!

0
Comentários
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *