CATEGORIAS

ÚLT POSTS

728X90

Olá Criativos, tudo bom?

    O Spoiler hoje da feira é a Mostra “Jeans Forever” e o trabalho social “Linhas do Coração” que vão estar presente durante toda a feira.

    Presente nas coleções de grifes famosas como Dolce&Gabanna, Gucci e John John, os jeans bordados desfilam também na exposição “Jeans Forever”, uma das atrações da 12ª Brazil Patchwork Show.

    Serão cerca de vinte peças entre calças, jaquetas, camisas, vestidos e bolsas, todas bordadas por Sissi Antunes, da Ponto a Ponto, e outras mestras bordadeiras como Astrid Nogueira, Mariza Tanaka e Rose Becker. “O jeans é um clássico que nunca sai de moda e nas mãos de Sissi e de outras talentosas bordadeiras ganha status de obra de arte”, diz Rita Paiva, curadora da exposição. Segundo ela, as peças dão novo frescor ao jeans e ao próprio bordado, também um clássico das artes manuais.
    “Todo mundo pode bordar. Eu descobri no bordado uma motivação e uma missão”, diz Sissi que, além da exposição, irá inspirar os visitantes a descobrirem o poder do bastidor também no workshop “Bordado como Terapia” que fará no dia 05 de abril, das 15 às 17h.
    Além da exposição “Jeans Forever”, quem for à 12ª Brazil Patchwork Show e à 15ª Brazil Scrapbooking poderá conhecer também o trabalho social “Linhas do Coração” do grupo Ciranda Bordadeira, coordenado por Jaci Ferreira. Durante a feira, as bordadeiras irão bordar corações que, juntos, formarão um painel que será doado à Fundação Dorina Nowill.
    As feiras são uma excelente oportunidade também para comprar insumos, máquinas, ferramentas, acessórios e peças prontas para bordar, fazer scrapbooking, patchwork e outras técnicas de artes manuais. São cerca de cem expositores, cursos rápidos, demonstrações e outras exposições, como “A Casa das Bonecas Brasileiras”, de bonecas de pano, e “Vilania”, de paper sculpture.

    E aí gostaram de mais esse spoiler? Ficaram mais ansiosas ainda? Conte-me tudo e não esconda nada.

Um beijo grande e até amanhã para o próximo spoiler. Fui!

Quer saber mais informações sobre a feira? É só clicar aqui.

0
Comentários
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *