CATEGORIAS

ÚLT POSTS

728X90

Olá Criativos, tudo bom?

    Vem aí a 12ª Rio Artes Manuais e você não pode ficar de fora. 
    Meus amigos criativos, mais uma vez venho aqui convidá-los para essa feira incrível que acontece aqui no Rio de Janeiro.

    A Rio Artes Manuais é idealizada pela Loja Caçula e é realizada no Centro de Convenções SulAmérica, no Centro do Rio de Janeiro. A Feira ocorrerá de 21 a 25 de março das 10h às 19h.
    - Mas Carolina que feira é essa?

     Como assim você ainda não conhece a Rio Artes Manuais?😱😱😱😱

    Criativo essa feira é a maior feira de capacitação de artesãos do Brasil, tem noção disso? Além de vários fornecedores apresentando seus produtos, tendências e fazendo demonstrações, eles ainda oferecem oficinas completamente gratuitas e com todo material incluso.

    Ou seja, você faz a oficina com o material incluso sem pagar nada, aprende uma técnica nova, faz a experimentação dos produtos e ainda sai com uma peça linda e bela com você.

    Agora, com todo esse beneficio já dá para imaginar que a concorrência é grande, né? Então, aí vai uma dica de amiga. Quer fazer as oficinas? Então chegue cedo amiga, pois as senhas são distribuídas logo no inicio da feira. E quando eu digo em chegar cedo, acredite, é cedo mesmo.
    Ah e não posso deixar de contar para vocês a novidade deste ano. Este ano O Programa de Artesanato do Estado do Rio de Janeiro estará cadastrando os artesãos para receber a carteira do artesão, mas as vagas são limitadas. Vou estar deixando aqui abaixo todas as informações para a inscrição.
    E é claro não podemos deixar de falar do "Sou da Rede" que é um clube de amigos da Rio Artes Manuais do qual você se cadastra e retira um brinde na feira. Também vou estar deixando aqui o link para vocês fazerem o cadastro de vocês.

Expositores
Ingressos
    Caso você não queira comprar o ingresso online, você pode estar comprando nas lojas Caçulas ou na bilheteria no dia do evento.

    Se você é artesão ou quer se tornar um, acredite, vale muito a pena visitar a feira. 

    Um pouquinho da minha visita a 11ª Rio Artes Manuais

    Então é isso pessoal. Um beijo e até a próxima, tchau!

0
Comentários
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *