CATEGORIAS

ÚLT POSTS

728X90

Olá pessoas, tudo bom?

    Hoje eu venho falar para vocês sobre uma feira de patchwork que acontece essa semana em Limeira. Eu confesso que nunca tinha ouvido falar desta feira, mas assim que descobri a sua existência, resolvi procurar mais informações e compartilhar aqui com vocês.

    A VIII Limeira Patchwork é de realização do CPP-Limeira com o apoio da Prefeitura Municipal de Limeira e acontece nos dias 14, 15 e 16 de setembro no Shopping Nações em Limeira - SP das 12h ás 20:30h. Lembrando que a entrada é franca e o estacionamento é gratuito.
    Gente, tô bege, pois infelizmente não poderei participar, mas pelo que fiquei sabendo do evento, ele é um sucesso e terá muitas novidades esse ano. O evento  já se estabelece como um dos maiores no segmento do Patchwork e esse ano terá 166 expositores, sendo 37 a mais que a edição anterior. Ou seja, percebe-se que o evento está crescendo cada vez mais.

    E as novidades?

  • A feira desse ano começa com uma super novidade que é a volta do expositor Pano Xadrez. 

  • Sorteio de brindes todos os dias.

  • A segunda novidade da feira serão os cursos com a Tia Lili. Para reservar lugar nos cursos ministrados pela Tia Lili basta entrar em contato com o CPP por meio dos números: 19 – 3713 4548, 3713 4549 ou 3441 1229, de segunda a sexta, das 8h às 12h e 13h às 17h ou com mensagem ao e-mail: patchwork@cpplimeira.com.br e informar nome, cidade, R.G. e qual o curso que deseja fazer. A relação completa dos cursos está disponível na fan page do evento no Facebook: facebook.com/limeirapatchwork

    Esse ano também terá mais uma edição do Concurso Limeira Patchwork. Segundo a organização " A feira vai ceder espaço ao Concurso Limeira Em Patchwork e vai expor as obras participantes. A temática “Com Retalhos Se Faz a Música Popular Brasileira” propôs aos artistas produzirem uma obra em patchwork, no tamanho 70 cm de largura x 90 cm de altura (vertical) ou 90 cm de largura x 70 cm de altura (horizontal), que homenageasse uma das 32 canções listadas no regulamento. As músicas são dos gêneros MPB, Bossa Nova, entre outros. As melhores obras irão compor o calendário ilustrado do CPP para o ano de 2018. O projeto do calendário acontece desde a primeira edição do concurso, em 2014.

    Infelizmente, as inscrições para a participação já foram encerradas.

    Bem, como disse no inicio, eu não poderei participar, mas espero que vocês possam e participem. Tirem muitas fotos e depois me mandem, pois ficarei muito feliz em postar a foto de vocês aqui no blog com a devida divulgação de cada um.

    Então, por hoje é só. Beijos e até a próxima. Tchau.




0
Comentários
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *