CATEGORIAS

ÚLT POSTS

728X90

Olá pessoas, tudo bem?

    Hoje venho contar para vocês sobre um lançamento que mexeu com a minha cabeça literalmente risos. Eu fui convidada pela marca Ykas Cosméticos a testar o novo lançamento: O Cronograma Capilar CrossFit e já posso adiantar que amei o resultado no meu cabelo.
    Apesar do cronograma capilar ser realizado três vezes na semana durante um mês, o Cronograma Capilar CrossFit da Ykas é diferente do cronograma habitual, pois ele hidrata, nutre e reconstrói em um único dia e em apenas 20 minutos. Ele foi elaborado para todos os tipos de cabelo e danos, dos mais leves até os mais severos. 
    Além do ótimo resultado que ele deu no meu cabelo, ainda achei super prático, pois fiz dentro do box enquanto tomava banho e em 20 minutos já estava com os cabelos recuperados. Além disso, o Cronograma CrossFit é liberado para quem usa a técnica do NO POO.

    O Kit Ykas Crossfit Cronograma tem como objetivo melhorar a estrutura dos fios e revitalizar a fibra capilar em três passos:

  • Hidratação

    A Ykas Crossfit hidratação conta com uma poderosa fórmula hidratante, enriquecida com proteína hidrolisada do Baobá que promove hidratação instantânea, aumento de força tensora e elasticidade, restaura o brilho e a maciez, além de formar um filme hidrófilo que previne contra as agressões do dia a dia.

  • Nutrição

    A Ykas Crossfit nutrição é uma máscara altamente umectante e emoliente. Traz em sua fórmula um Blend de Óleos e Proteína Hidrolisada de Quinoa. Concede Vitalidade, equilíbrio lipídico, elimina pontas duplas e ressecadas, reduz o frizz, evita o envelhecimento precoce e perda de elasticidade, alinha os fios e ajuda na definição dos cachos.

  • Reconstrução

    A Ykas Crossfit reconstrução é uma máscara que repõe a massa capilar perdida. Possui em sua composição Nanopartículas de Sericina e uma mistura de Aminoácidos presentes na Queratina que penetram nos fios encorpando, diminuindo a quebra e promovendo a selagem das cutículas danificadas.

    É bem simples e fácil usar esses três passos. Vamos ao passo a passo:

    Primeiro lave os seus cabelos com Ykas CrossFit shampoo, retire o excesso de água com o auxílio de uma toalha. Depois aplique uma porção pequena de Ykas CrossFit hidratação mecha a mecha, massageie suavemente os fios. Deixe agir por 5 minutos com ou sem fonte de calor. Sem enxaguar, aplique a Ykas CrossFit nutrição e deixe agir por mais 5 minutos. Ainda sem enxaguar, aplique Ykas CrossFit reconstrução e deixe agir por mais 5 minutos. Enxágue, aplique o Ykas CrossFit condicionador e finalize como desejar.

    Pronto! Agora é só aproveitar esse cabelo cheiroso e recuperado para causar inveja nas inimigas rs. Lembrando que para fazer o cronograma usando as três etapas juntas, você deve manter um intervalo de 30 dias entre um cronograma e outro ou usá-los separados como no cronograma habitual.

    Ah não posso deixar de mostrar o meu resultado. 
    Meu Cabelo ficou muito macio, cheiroso, e bem solto. Foi uma grande recuperação pois meu cabelo estava muito ressecado. Agora é manter o cabelinho tratado, semana que vem, já vou fazer uma hidratação CrossFit para manter o cabelo.

    E aí gostaram? Espero que sim. Qualquer dúvida ou comentário é só deixar aqui abaixo.

Um beijo e até a próxima.

0
Comentários
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *