CATEGORIAS

ÚLT POSTS

728X90

Olá gente, tudo bom?

    Como vocês estão? Estava com saudades de vocês. Andei sumida daqui, pois foi tanta coisa acontecendo nesse mês de fevereiro, que tive que dar uma distanciada do blog. 

    Acabaram minhas férias e voltei a trabalhar, e como meu horário no trabalho ficou um pouco diferente esse ano, demorei um pouquinho a me acostumar. Ah e também estava vendo os últimos detalhes do novo layout do blog (que em breve estará no ar) e já posso adiantar que ele está tão lindo e colorido, espero que vocês gostem.
    Enquanto isso, aproveitei e fui me organizando e colocando minhas ideias no papel, pois esse ano quero trabalhar bastante com o blog e com o canal do You Tube (que está meio caído, confesso), pois estou com muitas ideias bacanas que quero trazer para vocês. 
    E uma destas ideias, envolvia a volta do atelier, pois eu também sou artesã e ano passado me formei em produção de moda. Sou praticamente um bombril, mil e uma utilidades, né: professora, produtora de moda, blogueira, empreendedora e artesã (risos). E, para quem não sabe, o artesanato é uma das minhas profissões mais antigas, pois faço e trabalho com ele desde os 12 anos e foi por conta dele e da minha vontade de aprimorar a minha marca (Thor Artes) que eu fui fazer o curso de produção de moda.
    Durante esse tempo, com as ideias pipocando na minha cabeça, comecei a assistir os meus programas favoritos no intuito de me inspirar mais ainda e utilizar algumas ideias na nova organização do atelier, são eles: Decora, Santa Ajuda e no momento o meu preferido: Mais Cor, Por Favor.
    Além das ideias que tive para fazer aqui em casa, surgiram várias ideias para o atelier e para fazer vídeos para vocês. Sempre amei as artes, apesar de ter escolhido as exatas para ensinar, então porque não aproveitar este espaço para passar estas ideias e outras que tenho para vocês.

    Aproveitei o carnaval e fiz um mega "faxinão" no atelier, e em breve será no resto da casa, mas confesso que o atelier era um dos piores e mais bagunçado. A arrumação foi tão caótica que rendeu um post de organização com o antes e depois que estará saindo aqui no blog na semana que vem.
    O que já posso adiantar, é que o atelier voltou, reabriu as portas, e além dos nossos vídeos e posts que vocês já estão acostumados, teremos muito DIY, dicas de decoração, organização e muito mais.

   Se vocês quiserem ver algo especial sobre esses assuntos aqui no blog ou no canal, deixe aqui abaixo nos comentários, mande suas sugestões e/ou dúvidas que ficarei muito feliz em responder.

   Ah e para não deixar de perder nadinha, não esquece de se inscrever lá no canal (clique aqui) e de acompanhar todas as novidades aqui no blog.

Muito beijos e até a próxima...Tchauuuuu.

0
Comentários
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *