CATEGORIAS

ÚLT POSTS

728X90

Olá Pessoal, tudo bom?

   Hoje venho contar para vocês como foi o meu primeiro encontro de blogueiras. Para quem me acompanha sabe que desde abril voltei com o meu blog e quem me conhece de perto, sabe que quando começo a fazer alguma coisa, eu entro de cabeça. Estudo sobre o assunto, pesquiso, adquiro material e etc.

   Com o blog não poderia ser diferente. Desde que retomei o blog, passei a fazer parte de alguns grupos de blogueiras no Facebook e um deles é O Blogueiras 4ever, que estava organizando o seu 1º Encontro de blogueiras.
   Sem pestanejar, tratei logo de me inscrever. Fiquei muito feliz em saber que seria o meu primeiro encontro e deixei a data marcada especialmente para o evento.

   Depois de muito sonhar com o encontro ele finalmente chegou rs. Estava tão empolgada que na véspera sai do trabalho e corri para o salão. Passei a tarde no salão fazendo unha, cabelo e sobrancelha.

   No dia do evento, acordei mega feliz e ansiosa, afinal de contas iria conhecer outras blogueiras(da qual fomos trocando mensagens durante a semana) e participar de um bate papo com blogueiras que já estão consolidadas no ramo e que, dentre elas, duas que eu tinha muita vontade de conhecer pessoalmente, Simone Aline e Jaqueline Fernandes.
  O encontro aconteceu no Shopping Barra World, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Chegando lá encontrei várias blogueiras do grupo e foi muito fácil fazer amizade. Batemos muito papo, trocamos ideias e tiramos muitas fotos.

   No encontro teve maquiagem com a maquiadora da Dailus, esmaltação com a Mavala, sobrancelha com a Anaconda e tratamento de pele com argila da Força da terra. Quer coisa melhor? Quer? Então só pra você ficar de queixo caído, ainda teve brigadeiro a vontade da Manu Brigaderia e muito sorteio das marcas patrocinadoras do evento, tais como: Vult, Belezoca Cosméticos, Probelle, widicare, embelleze e muitas outras. Ah e não posso esquecer de dizer que ganhei dois sorteio uhuuuu.
Ganhei um presentão no sorteio que a Jaqueline Fernandes
fez em comemoração aos 8 anos do blog dela.
Um super Kit da Embelleze.
Foto: Adriano Rodrigues
Outro presentão, dessa vez no sorteio do encontrinho.
Um kit maravilhoso da Probelle.
Foto: Adriano Rodrigues.
   E para melhorar mais ainda ainda, teve o bate papo com as blogueiras Vips do Evento: Jaqueline Fernandes, Karem Lima, Simone Aline, Thayany Almeida e Glaucia Sioli. Elas fizeram questão de passar toda as suas experiências, deram dicas e ainda responderam com carinho todas as nossas perguntas.
   Fiquei muito feliz de ter participado, acrescentou muito conhecimento e tive o prazer de conhecer meninas super legais e motivadas. Com certeza esse evento marcou minha vida de blogueiira iniciante e ficou com o gostinho que quero mais. Espero que esse seja o primeiro de muitos.

   Fiquem agora, com mais algumas fotos do evento.




Um beijo e até a próxima.

0
Comentários
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *