CATEGORIAS

ÚLT POSTS

728X90

Olá pessoal, tudo bom?

    Passei aqui rapidinho para desejar um ótimo dia das crianças, seja para o seu neto, para o seu filho ou para você mesmo. Para mim Carol? Isso mesmo, para você. 

  Pode parecer meio clichê, mas não podemos deixar morrer nossa criança interior. Nosso mundo está tão ruim, tanta tragédia, violência, intolerância. Ou seja, só coisa ruim.

  Já percebeu que quando éramos crianças, tudo era mais simples? Vamos voltar a ter um olhar de criança para amenizar e adoçar o nosso dia a dia. Se fizermos isso, garanto que nossos dias, serão muito melhores e mais alegres. A gente complica muito a vida rs. 

   Eu queria que esse post estivesse repleto de fotos minhas de quando eu era criança, mas infelizmente todas estão na casa da minha mãe e não tive tempo de ir lá separar algumas para colocar aqui.

  Até que achei uma perdidinha no facebook. Essa é uma foto que gosto muito, tenho boa recordações e me faz lembrar de minha infância e de todo aprendizado que tive nela.


  Então, o que eu desejo hoje é um feliz dia das crianças e que aprendamos um pouco mais com elas. Assim, com certeza, nossos dias serão muito menos estressantes e mais alegres.


Beijos e até a próxima.

0
Comentários
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *