Image Map


05/09/2019

Fala Criativos! Como disse aqui no blog, estive presente na Mega Artesanal 2019 e hoje vou mostrar para vocês um pouquinho da Mega.

A 13ª edição aconteceu nos dias de 2 a 7 de agosto no São Paulo Expo e surpreendeu não só quem estava indo pela primeira vez, como também, quem já esteve em edições passadas.

A Mega Artesanal se supera a cada ano. Esse ano(como anunciamos aqui no blog) a novidade foi o Boulevard das Artes, que foi uma rua inspirada na arquitetura parisiense, onde aconteceu debates, palestras e várias outras atividades.

A decoração do Boulevard estava lindo, cada detalhe foi todo feito e elaborado pelos artesãos convidados. Dava vontade de morar em um daqueles ateliês lindos do Boulevard.

Grandes marcas que sempre fazem parte da Mega, também se superaram e inovaram nas suas decorações, inclusive, os estandes do Peter Paiva e da Fedrigoni.

Um dos estandes que sempre faço questão de visitar é o estande dos Pintores com a Boca e os pés, o trabalho deles é excepcional e vale muito a pena conhecer, inclusive já até garanti o meu calendário de 2020.

Também prestigiamos o estande da Pannobom, que teve um diferencial esse ano. A Marca selecionou 12 marcas de artesãos, para que os mesmos, expusessem o seu trabalho na Vitrine da Pannobom.

Esse ano a Mega Artesanal foi muito especial para mim, pois minha mãe que também é apaixonada por artesanato, pode ir comigo, inclusive, ajudando nas filmagens e fotos. Pude passar 3 dias inteirinhos na Mega e ainda pude conhecer pessoas super especiais.

Espero que vocês tenham gostado. Beijos e até a próxima!

Compartilhe com os amigos
comentários0

  • Comprinhas Junho 2016
  • Monografia
  • Porque o Blog agora se chama “A Menina do Blog”
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: