Image Map


15/04/2019

Olá Criativos, tudo bom? No último fim de semana estive visitando duas feiras de artesanato e uma delas foi a Rio Artes Manuais 2019.

Na última semana de março aconteceu a 13ª edição da Rio Artes Manuais, no Centro de Convenções SulAmérica, e o tema deste ano foi sustentabilidade.

A Rio Artes Manuais é considerada a maior feira de capacitação artesanal do Brasil e, além disso, também é uma feira para você ficar por dentro dos lançamentos e tendências do mercado artesanal.

Como sempre a Rio Artes conta com grandes expositores e esse ano não poderia ser diferente. Entre eles estavam: a Círculo, Santa Fé, Acrilex, Fitas Progresso, Condor e Dohler, que fazem um enorme sucesso entre as artesãs.

A Círculo também trouxe a temática sustentável no seu estande, que foi todo construído com pallets.

Mas as novidade da Círculo não param por aí. A marca trouxe um cabeleiro especialista em Box Braids, para o lançamento de um dos seus produtos, o fio Liza.

E também, trouxe a famosa máquina de pegar bichinhos, só que nessa você pegava amigurumis e linhas.

Esse ano, a EuroRoma também esteve presente pela primeira vez participando da feira, com muitas novidades e oficinas.

E aproveitando o tema sustentabilidade, a Rio Artes Manuais trouxe a Casa Ecológica, uma casa toda sustentável feita toda de pallets e materiais reaproveitáveis.

O Projeto Uçá esteve presente promovendo a sustentabilidade e a melhoria da qualidade ambiental.

Mais uma vez, tiveram presentes na feira o Bradesco, a Praça do Artesão e o estande do Troca-Troca.

E, também, tivemos mais uma vez a presença do Artesanato em Movimento com um estande cheio de artesanato dos artesãos do estado do Rio de Janeiro e com o programa da carteira do artesão.

Mas se você perdeu a feira desse ano não fique triste, pois ano que vem tem mais. A próxima edição já tem data e local definidos: a feira acontecerá entre os dias 18 e 22 de março de 2020 no Centro de Convenções Sul América.

Beijos e até a próxima!

Compartilhe com os amigos
comentários0

  • Bolo Rápido e Fácil
  • Feliz Dia das Crianças!
  • Piometra Canina – O que é?
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: