Image Map


19/05/2016

Hoje venho falar de um projeto bem bacana que se chama O CRAB.

O CRAB é o Centro Sebrae de Referência do Artesanato Brasileiro e foi criado com a intenção de contribuir e aumentar o valor de mercado do artesanato Brasileiro tranformando-o em objeto de desejo.

O CRAB, atualmente, passou por uma reforma que deixou o espaço muito mais bonito, atraente e convidativo. Ele fica situado na Praça Tiradentes e ocupa o conjunto histórico de três prédios centenários.

Conheci o CRAB no evento Veste Rio, aonde eles estavam com um estande expondo a história do CRAB, as peças dos artesãos e um pouco sobre a exposição Origem Vegetal.

Lá você irá encontrar um auditório aonde acontece seminários e debates que são divulgados no facebook do CRAB, encontrará também, uma exposição maravilhosa, da qual fiquei encantada e com vontade de voltar lá várias vezes para apreciar tal beleza.

Também possui uma loja aonde são vendidos peças de artesanato provenientes de todo o Brasil. Fiquei tão encantada que na primeira oportunidade que tive, fui visitá-lo e agora venho mostrar um pouquinho para vocês.

    Tirei milhares de fotos e, mesmo assim, não consegui tirar foto de tudo, vou postar algumas aqui só para vocês terem ideia do quanto a exposição é linda e vale a pena a visita.

 
 

Visite o CRAB

Exposição: Origem Vegetal – A biodiversidade transformada De 22 de março a 24 de setembro de 2016 Praça Tiradentes 67, 69 e 71 – Centro – Rio de Janeiro.

Funcionamento: Terças das 10 às 19 horas/Quartas á sábados das 10 às 17 horas.

Entrada Gratuita

crab.sebrae.com.br

Beijos e até a próxima!

Compartilhe com os amigos
comentários0

  • Pesquisa para o Blog Carol Sem Salto
  • Costura: Como tudo começou!
  • CALENDÁRIO DE FEIRAS PARA ARTESÃOS 2019
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: