Image Map
03/04/2018
Olá Criativos, tudo bom?

    PARA TUDO! Olha a notícia que eu acabei de receber dos organizadores da feira.

    Durante a 12ª Brazil Patchwork e 15ª Brazil Scrapbooking Show, nomes consagrados das artes manuais como Dotan, Ciça Mora, Lu Gastal, Marcelo Darghan e Peter Paiva contam experiências empreendedoras e inspiradoras. Ao todo, serão 16 artistas conversando com Rita Paiva, de 4 a 7 de abril, no Pro Magno

    Gente esse spoiler da Brazil Patchwork e Scrapbooking Show de hoje é o que está me causando uma enorme felicidade. Saber que vai ter o espaço Rita Paiva, já é tudo, saber que só vai ter feras do artesanato é melhor ainda. Então, meu caro criativo, se você vai a feira, minha dica é que você aproveite bastante e tire proveito dos bate papos, pois são fantásticos e valem muito a pena.

    Você quer aprender como fazer bons negócios no mundo craft? Quer conhecer as tendências em artes manuais e se emocionar com histórias inspiradoras de artistas e artesãos? Então você precisa participar do bate-papo de Rita Paiva com seus convidados.
    Como eu sou muito legal e quero que você tire o proveito máximo desse espaço, se liga na programação para não perder nada..

    A agenda começa na quarta-feira,4/4 às 13h, com o mestre da saboaria, Peter Paiva, falando sobre negócios no mercado craft. Na sequência, às 14h30, é a vez de Samar Kauss falar sobre a criação e técnica do broderique. Às 16h, a convidada de Rita Paiva é Tanya Cambricoli, que vai falar sobre tendências. Depois, às 17h, Flávia Terzy e Vlady conversam sobre a técnica do scrap nos dias atuais e, fechando os encontros do primeiro dia, Millyta Vergara conta sua história como criadora de bonecas. Imperdível!
Peter Paiva
    Na quinta-feira,5/4 a programação começa às 13h, com Marina Toledo e Julia Asche falando sobre o artesanato como fonte de renda. Às 14h, o público poderá ver e interagir com o apresentador de TV, Dotan Mayo. Após, em dois horários – das 16h às 17h e das 17h às 18h -, Sissi Antunes conta sobre o projeto de bordado – bordaTon, e às 18h Sandra Guzman apresenta a história do projeto Bordado Linhas do Coração.
Dotan Mayo
    Na sexta-feira,6/4, os convidados de Rita Paiva são Marcelo Darghan, que às 13h conta sobre seus 30 anos no artesanato; Marcia Baraldi e Fabia Diniz, que às 14h30 falam sobre a arte de quilt; Ciça Mora, às 16h, para falar sobre a arte têxtil, e Lu Gastal, que às 17h e às 18h bate-papo com o público e lança o livro Relicário de Afetos.
Marcelo Darghan
    No sábado, último dia das feiras, a agenda de encontros é menor mas não menos interessante: às 13h, Kátia Callaça lança o livro “Alice no maravilhoso mundo da costura criativa”; às 14h30 há um encontro de bonequeiras com um animado bate-papo, e às 16h Priscila Nunes da Filha de Peixe / Nereida fala da importância da boneca para mulheres trans.

    Além de participar dos bate-papos, o público poderá ver várias exposições de artes manuais, fazer cursos e oficinas, assistir a demonstrações de técnicas e comprar insumos, máquinas, ferramentas, acessórios e peças prontas que estarão à venda nos estandes de mais de cem expositores.

    Quer saber mais informações sobre a feira? É só clicar aqui.

Um beijo e até amanhã. Fui!
Compartilhe com os amigos
comentários0

  • Para ser grato! Mensagem para a vida
  • Série “O Tempo Entre Costuras”
  • Exposição Vilania Disney na 15ª Brazil Scrapbooking Show
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: