CATEGORIAS

ÚLT POSTS

728X90

Olá Criativos, tudo bom?

    Hoje eu venho contar sobre uma série que tem tudo a ver com o nosso blog e que eu terminei de assistir tem pouco tempo. O nome da série é "O Tempo Entre Costuras" e pelo nome vocês já puderam perceber porque eu assisti né rs?
   Essa série para quem não sabe esta disponível para ser assistida no Netflix. Mas não foi só o nome que me chamou a atenção, a sinopse também chamou. Vou contar um pouquinho para vocês pois imaginam que ja estejam curiosos, não é verdade?
    A série é uma adaptação do livro "El tiempo entre costuras" de Maria Dueña e conta a historia da protagonista Sira Quiroga. Sira é uma jovem costureira de 30 anos de Madri (Espanha) que trabalhou toda a sua vida com sua mãe Dolores, na oficina de costura de Dona Manuela.
    Com o passar da história Sira se apaixona loucamente por um rapaz (fofoca: mesmo estando noiva de outro) e vai para Tanger junto com o seu amado atrás de uma grande oportunidade de negócio. Após uma grande reviravolta, Sira é obrigada a correr atrás do seu sustento, visto que se encontra sozinha, grávida, sem dinheiro, E O PIOR, sem poder voltar para casa. Havia estourado a Guerra Civil na Espanha e ninguém podia entrar e sair de lá.
    Daí em diante, vocês terão que assistir senão vou acabar dando spoiler, ou seja, contando tudo para vocês.

   A série é fantástica, mostra um pouco da história da protagonista no seu ateliê e a sua vida como modista. Além disso, você ainda conta com muito romance e um pouco de história, afinal a série é passada durante a Gerra Civil na Espanha e a 2ª Guerra Mundial, fora que, também temos alguns personagens baseados em histórias reais.

    Para vocês ficarem com água na boca, olha o trailer da série:

  • Ficha Técnica:

Título original: El Tiempo entre Costuras
Ano: 2013
Produção: Boomerang TV
Direção: Iñaki Mercero e Norberto López
Elenco: Adriana Ugarte, Raúl Arévalo, Rubén Cortada, Hannah New, Tristán Ulloa, Ben Temple, Filipe Duarte, Peter Vives, Francesc Garrido, Elvira Mínguez, Alba Flores, Carlos Santos, Elena Irureta, Pepa Rus, Mari Carmen Sánchez, David Muro.

    Agora vai lá assistir e depois me conta aqui o que você achou. Vamos trocar ideias que irei adorar.

    Ah e se você gostou desse tipo de postagens aonde indico filmes e séries sobre o mundo criativo, coloca aqui abaixo nos comentários que terei prazer em compartilhar outros do mesmo tema.

Até a próxima!

0
Comentários
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *