CATEGORIAS

ÚLT POSTS

728X90

Olá Criativos, tudo bom com vocês?

    Está chegando mais uma super feira para nós artesãos, yay! A 18ª Feira Patchwork Design tá chegando e é claro que eu vou estar marcando presença em mais uma feira para ficar por dentro de todas as novidades e tendências deste mundão do artesanato.
    Entre os dias 25 e 28 de abril, o Clube Monte Líbano, na Lagoa, sediará a 18ª edição da Patchwork Design, que reúne uma feira especializada no setor, oficinas gratuitas e a mostra “Boneca de Pano é Gente” com trabalhos de artesãs de vários estados brasileiros e outros países.
   A Feira vai reunir estandes de serviços e produtos da indústria têxtil como tecidos, maquinários, revistas e livros, produtos de decoração, cama, mesa, banho, vestuário e acessórios artesanais. Além da feira haverá 6 oficinas gratuitas por dia, para quem quiser aprender a fazer alguns produtos em patchwork. Serão 15 vagas por aula e as inscrições podem ser feitas no local.
   Ou seja, na mesma feira você vai encontrar material para o seu trabalho, exposição e ainda vai poder aprender a técnica caso você tenha interesse e, o melhor, a oficina é gratuita.

    Mas Carol e se eu não trabalho com patchwork, vale ir a feira mesmo assim?

   Vale e vale muito. Sabe porquê? No mundo do artesanato, o importante é você estar criando sempre coisas novas, certo? Certo. Você vai estar tendo a oportunidade de visitar uma feira, conhecer outros materiais, ver tendências de artesanato, conhecendo pessoas e até aproveitando para fazer um networking*. 
    Além do mais, visitando a feira, você acaba tendo um outra visão daquela arte que você não está acostumada a fazer e isso é muito importante para nos dar inspiração e ideias para criar.
    Já te dei vários motivos para visitar a feira,né? Então você não pode perder. Espero encontrar vocês lá e fica de olho que essa semana ainda estaremos falando sobre as oficinas e a exposição de bonecas que terá na Patchwork Design, ok?

Um grande beijo e até a próxima. Fui!


18ª edição da Patchwork Design – Feira de produtos e serviços, oficinas gratuitas e exposição.

Data: 25 a 28 de abril
Local: Clube Monte Líbano – Rua Borges de Medeiros, 701 - Lagoa
Horário: 13h às 19h
Entrada: R$ 24,00 inteira e R$ 12,00 meia

Networking - Palavra em inglês que significa o ato de estabelecer um rede de contatos com pessoas ou empresas.

0
Comentários
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *