CATEGORIAS

ÚLT POSTS

728X90

Olá pessoinhas, tudo bom?

    Hoje venho falar de uma feira de artesanato que vai acontecer essa semana. Entre os dias 19 e 21 de outubro, acontece no Centro de Eventos em São Luís, em São Paulo, a 5ª edição da Patch & Arte, feira de patchwork e outras técnicas de artesanato e artes manuais, que reúne mais de 70 expositores entre empresas, ateliês e artesãos. 
    Além de conferir as novidades do setor, o visitante poderá comprar desde os insumos até peças prontas, muitas feitas totalmente à mão, reforçando a principal característica da feira que é o trabalho manual.

  Assim como nas edições anteriores, a Patch & Arte também terá demonstrações e cursos de técnicas variadas, boa oportunidade para quem quer aprender a fazer algum trabalho, aproveitar o movimento de Natal para vender e ganhar um dinheiro extra.

    O Centro de Eventos São Luís fica a poucos metros da avenida Paulista e do metrô Consolação, favorecendo a visitação de quem trabalha na região”, explica Rita Mazzotti, diretora da WR São Paulo, que organiza a feira.

    A Patch & Arte também é um ótimo passeio não só para quem é artesão, mas também, para quem busca presentes criativos. Além disso, o evento contará com exposições e um bate-papo com Rita Paiva, uma das pessoas mais conhecidas e queridas do mundo das artes manuais.

   Eu com certeza estarei lá mais uma vez prestigiando o evento e atrás de novidades para trazer aqui para vocês. Quem for de São Paulo e quiser me encontrar lá para um bate papo, é só deixar aqui nos comentários para combinarmos de nos encontrar.

Um beijo enorme e até a próxima.

Patch & Arte São Paulo
Data: de 19 a 21 de outubro de 2017
Local: Centro de Eventos São Luis
Endereço: Rua Luiz Coelho, 323 - São Paulo – SP
Horário: das 13h às 19h
Ingresso: R$14 inteira e R$7 meia
Proibida a entrada de menores de 12 anos
Realização: WR São Paulo Feiras e Congressos

0
Comentários
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *