CATEGORIAS

ÚLT POSTS

728X90

Olá pessoinhas do meu coração, tudo bom?

    Ah que saudades que eu estava de vocês, de escrever para vocês. Fiquei um tempinho sumida daqui, mas estou voltando. Muita coisa acontecendo e acabei ficando mega enrolada de aparecer por aqui, mas prometo a vocês que não vou abandoná-los mais tanto tempo assim, fora que estou cheia de novidades para contar e estava enlouquecida de vir contar tudinho aqui.

    Mas vou me conter, senão perde a graça né. Então, se vocês quiserem saber de todas as novidades que tenho para contar a vocês, vão ter que ficar de olho nas redes sociais para me acompanhar de pertinho.

    Agora, sem mais delongas, vamos ao que realmente interessa. SORTEIO!!! Esse é o primeiro sorteio que estou fazendo (e espero que o primeiro de muitos) e espero que gostem pois escolhi um presente a dedo para o sorteio.

    Em plena segunda feira, recomeçando a semana de labuta, temos que ter um motivo muito bom para animar e por conta disso vamos começar a semana com um sorteio de um super livro que é esse aqui em baixo.
       Um pouquinho sobre o livro para vocês: Esse volume apresenta mais de 70 projetos inspiradores para serem executados em variadas técnicas de artesanato, como pintura em tecidos e porcelana, estamparia, costura, apliques, recortes e dobraduras em papel, encadernação, mosaicos, crochê, perfumaria e culinária. Perfeito para elaborar presentes exclusivos e com um toque pessoal, o livro traz explicações passo a passo, moldes para copiar e fotos detalhadas que facilitam a execução das peças. Dos itens mais simples aos mais complexos, é possível fazer objetos para decorar a casa, bijuterias, bolsas, acessórios, sabonetes, velas, caixas, embalagens, guloseimas e até roupinhas para animais de estimação. Entre as opções graciosas estão uma fruteira de mosaico, uma echarpe de seda pintada, um casaquinho para cachorro, colares de contas, pulseiras decoradas com colagem, sacolas estampadas, sabonetes em diversos aromas e formatos, bombas de sais de banho e delícias para saborear, como macarons coloridos, biscoitos de gengibre em forma de bonequinhos, bombons trufados e azeites temperados. Uma atividade agradável para criar lembranças únicas que encantarão a amigos e a familiares. 

    Agora que vocês já conheceram um pouquinho sobre o livro, corre no instagram que todas a regras e o sorteio estará acontecendo por lá. Vou até te ajudar a chegar mais rápido no instagram. É só clicar aqui, então corre para participar e torcer para ganhar esse presentão.

     Então é isso minhas pessoinhas amadas. Uma ótima semana para todos nós e não esqueçam. Estou de volta!!!!

Beijos e até a próxima quarta com mais novidades.

0
Comentários
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *