CATEGORIAS

ÚLT POSTS

728X90

Olá meninos e meninas. Ai que festa!

Não está entendendo nada? Calma que eu vou explicar.

Olá pessoas, tudo bem?

   Hoje eu venho dar uma dica para vocês, pois dica boa tem que ser compartilhada. Todos nós sabemos que a situação financeira não anda bem e sabe- se lá quando isso vai passar, principalmente para quem é funcionário público que nem eu.

    Confesso que nunca fui de poupar muito o meu dinheiro, na verdade, sou até um pouquinho descontrolada com o dinheiro. Acontece que de uns tempos para cá e com toda essa crise, tive que dar uma maneirada nos gastos, porém ao mesmo tempo, estou precisando investir no atelier e no blog comprando uma máquina de costura e uma fotográfica, isso sem contar outras metas que tenho.
   Foi aí que eu decidi começar a pesquisar sobre como economizar dinheiro e encontrei um canal que fala sobre isso e mais um pouco. Ele ensina a economizar, barganhar descontos e até as várias formas de investir o seu dinheiro.

   O canal se chama Me Poupe e é da Jornalista Nathalia Arcuri que é especialista em finanças pessoais e poupadora assumida. Gostei muito dos vídeos dela pois além de várias dicas bacanas e simples que ela ensina, ela também é super engraçada. Ela consegue falar de um assunto complicado de uma maneira divertida e descomplicada.
   Eu comecei a assistir o vídeo a pouco tempo, mas já estou seguindo várias dicas. Se você está passando por dificuldades financeiras ou quer aprender a investir o seu dinheiro, corre e assiste a todos os vídeos que vale a pena. Ah e aí você vai entender o porque eu comecei a postagem de hoje dessa maneira.

O link do canal é esse aqui: 
Espero que tenham gostado da dica de hoje.

Um beijo e até a próxima.

0
Comentários
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *