CATEGORIAS

ÚLT POSTS

728X90

Olá pessoas, tudo bom?

    Hoje eu venho contar tudo para vocês sobre a minha ida a maior feira do artesanato da América Latina, a Mega Artesanal. Para quem trabalha ou é admirador de artesanato não há passeio melhor para ir.
    Esse ano eu tive o prazer de ir a Mega Artesanal não só como artesã, mas como imprensa representando o blog Carol Sem Salto na feira. Foi uma experiência incrível, pois ao mesmo tempo que eu estava vendo novidades para o meu artesanato, eu pensava em adquirir todas a novidades só para poder mostrar para vocês mais de pertinho.
    A Mega Artesanal a cada ano que passa, ela fica mais extraordinária. Esse ano foi a 11º edição da feira que ocorreu entre os dias 11 a 16 de julho no São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes), sendo o primeiro dia(11) destinado exclusivamente a lojistas e reuniu 340 expositores.

    A Mega é organizada pela empresa WR São Paulo e tem como um dos idealizadores, a artista plástica Rita Mazzotti. A feira para quem já foi é vista como o parque de diversões dos artesão, pois nela você encontra novidades em todas as áreas do artesanato, como insumos, máquinas, ferramentas para todo tipo de arte manual, e também, tem demonstrações, cursos, venda de artesanato e muito mais.
    A mega estava toda dividida em setores de cores variadas, o que facilita muito a sua caminhada dentro do pavilhão e a procura do setor que mais te interessa. Os espaços eram divididos em: pátio da indústria, pátio do comércio, espaço patchwork, espaço ateliê, praça do artesão, espaço corte e costura e também teve a feira Artesanal, Confeitaria & Festa funcionando dentro da Mega Artesanal.

    Ah e não posso esquecer de comentar que além da praça de alimentação, a feira ainda possui um translado da estação de metrô Jabaquara até dentro do São Paulo Expo.

    Quer ver um pouquinho de como foi o evento, então assiste o vídeo aqui embaixo.
    E aí gostaram? Então, comentem, curtam e compartilhem.

Um grande beijo e até a próxima.

0
Comentários
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *