CATEGORIAS

ÚLT POSTS

728X90

Olá pessoas, tudo bom?

    Hoje venho mostrar para vocês sobre o hotel que eu fiquei hospedada com minha mãe em São Paulo durante a Mega Artesanal 2017. O Hotel do qual ficamos hospedadas foi o Mercure do bairro Paraíso, que fica localizado na rua Vergueiro.
    O hotel é muito bem localizado ao lado da estação de metrô Paraíso, o que facilita o acesso a vários lugares de São Paulo de forma rápida. Ele também fica ao lado da Avenida Paulista e próximo ao Centro Cultural de São Paulo.

    O Mercure São Paulo é um hotel com bastante conforto e possui uma tarifa acessível se reservar pelo site, além de ter desconto caso a reserva seja feita com antecedência. O hotel oferece quartos espaçosos, alguns até para 4 pessoas, com ar condicionado, TV, frigobar, secador de cabelos e Wi-Fi, além de áreas como piscina, sauna, academia e sala de reuniões. O quarto ainda é dividido em dois ambientes com uma sala e um dormitório.

    Minha avaliação do hotel é muito boa, super indico. Atendeu a todas as minhas expectativas. Todos os funcionários são muito atenciosos, educados e prestativos. O café da manhã muito bem servido e com muita variedade para todos os gostos.

    Durante a minha hospedagem filmei um pouquinho do hotel para que vocês pudessem conhecer o hotel um pouco melhor.
 Espero que tenham gostado.

Beijos e até a próxima.

0
Comentários
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *