CATEGORIAS

ÚLT POSTS

728X90

Olá pessoas, tudo bem?

    O achadinhos de hoje foi garimpado na Bauernfest 2017. A Bauernfest é a festa do colono alemão e já ocorre a muitos anos em Petrópolis - RJ. Esse ano a festa ocorreu do dia 23/06 até o dia 02/07, mas infelizmente, no dia em que fui, nem pude aproveitar muito por conta da chuva.
    Apesar de não beber cerveja, eu amo essa festa. Ela é muito divertida, alegre e é um ótimo passeio a se fazer. Adoro desfilar com o meu chapéu alemão, que cada ano que passa fica mais cheio de broches, comer salsichão, croquete, ver as danças germânicas e fazer minhas comprinhas, é claro.
    Nas minhas comprinhas desse ano, além dos broches do meu chapéu que já é um ritual eu comprar,fui afim de garimpar novidades da feira na parte de artesanato, bijuterias e roupas. Mas agora, chega de papo e vamos as comprinhas.

  • Broches/Pins

    Como eu disse é uma coisa que não pode faltar. Eu já não me lembro quais foram os que eu comprei esse ano, mas olha como o meu chapéu está ficando cheio deles rs.

  • Ímã/Abridor de garrafa

    A pessoa quando se apaixona por uma coisa, quer trazer tudo e foi justamente isso que aconteceu quando eu vi esses abridores de garrafa. Fiquei apaixonada e apesar de não ter motivo de ter abridor em casa, comprei os 3 modelos que tinha só pra enfeitar a minha geladeira rs.

  • Atelier Fabi Esch e Kekanecas


    Gente eu fiquei apaixonada pelo estande dessa marca. A Fabi que é a artesã e designer é uma simpatia. A marca dela produz, produtos personalizados, em tecido e em feltro. Eu comprei botons e um copo personalizado com o tema da festa e já estou pensando nas minhas próximas comprinhas.

    O instagram dela é o Atelier Fabi Esch e o Kekanecas, mas você também encontra a lojinha virtual dela no Elo7.

  • Adriana Amorim Acessórios


    Qual a mulher que não gosta de bijuterias? Gente eu fiquei de queixo caído por essa marca de bijuterias. Uma peça é mais linda que a outra, pena que o dinheiro tava curto, senão eu teria comprado tudo, mas pra não dizer que eu saí de mãos vazias, comprei dois anéis bafônicos.

    O instagram dela é o Adriana Amorim Acessórios.

  • CB Desenhos


    O dono da marca é o Rodrigo Santana, ele é grafiteiro e ilustrador. Infelizmente, eu não tive o prazer de o conhecer, pois quem estava no estande no dia era uma amigo dele, mas pelo menos eu tive o prazer de conhecer e adquirir o trabalho dele que é excepcional. Não tenho palavras para descrever, que trabalho perfeito, todas essas garrafas e discos de vinil são pintados com caneta posca.

    O instagram dele é o CB Desenho. Entra lá para conferir as obras de arte dele.

  • Dog Fashion

    Gente a marca já chama a atenção para quem é dono de cachorro, quando você ver as roupinhas, então, fica enlouquecida. Tinha casaco, blusa, vestido, chapéu e até roupa de colono para cachorro. 

    Achei o máximo e tive que trazer para os meus filhos caninos. E o que achei também super legal nessa marca é que o cartão vem com dois biscoitinhos para cachorro. Achei o máximo e pela felicidade que eles ficaram aqui, acho que eles gostaram também. Thor, Linda e Loki agradecem rs.

    E aí, gostaram dos achadinhos da Bauernfest? Me digam nos comentários o que acharam.

Beijos e até a próxima.

0
Comentários
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *