CATEGORIAS

ÚLT POSTS

728X90

Olá pessoas, tudo bom?

    Na minha última postagem, tinha contado para vocês sobre o blog ter completado 1 ano e como tudo começou, quem não leu é só clicar aqui para ler.

    Completar um ano de blog é uma felicidade imensa e faz com que eu pare para analisar como foi a trajetória do blog até os dias de hoje. E como tudo na nossa é aprendizado, o blog também foi um aprendizado para mim e me fez tentar ser melhor em vários sentidos.

    Depois de um ano, resolvi olhar para trás e ver o que o blog tinha trago de bom, não só para mim, mas também, para as pessoas que os lê. O erros, acertos, as postagens mais curtidas, mais comentadas, mais lidas, o que me deu mais vontade de escrever, o que me deixou mais feliz...

    E após essa análise, vi que não basta só um layout bonito, pelo menos, isso não bastava só para mim. Então comecei a anotar ideias, projetos, postagens, fazer pesquisas para trazer coisas novas, coisas que gosto de escrever e principalmente coisas que, depois da minha pesquisa, eu vi que as pessoas gostaram de ler no meu blog.

  Então, a partir de hoje, estarei aumentando o número de postagens mantendo assim o blog mais atualizado, estarei também priorizando alguns assuntos que tenho muito interesse em compartilhar e os assuntos que foram mais lidos e curtidos por vocês aqui no blog. O canal do You Tube, em breve, também passará por reformulações.
Nossa nova agenda de postagens aqui no blog.
    Se vocês tiverem alguma sugestão sobre o que querem ler no blog, deixa aqui abaixo nos comentários que lerei todos com muito prazer e anotarei todas as sugestões. Sua opinião é de extrema importância para o crescimento aqui do blog.

Um beijo e até a próxima.

0
Comentários
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *