CATEGORIAS

ÚLT POSTS

728X90

    Olá pessoas, tudo bom? Vamos começar a segunda feira com uma dica quente e um super convite?

   Hoje venho falar para vocês sobre um workshop maravilhoso que fui convidada e será ministrado pela Tamires Dellí, dona e designer da Marca Dellí Acessórios.
    A Dellí Acessórios foi criada em 2016 e é uma marca de upcycling, que trabalha com a reutilização de couro descartado por uma indústria de bolsas e sapatos do Rio de Janeiro e, com ele, faz lindos acessórios como: brinco, bolsa, colar, anel e etc.

    Eu sou suspeita pra falar, pois sou apaixonada e tenho vários acessórios Dellí. Minha história com a marca começou bem despretensiosamente numa feira, na qual, estava como blogueira convidada e lá estava Tamires expondo suas peças e fiquei encantada pelo trabalho dela.
   Comprei várias peças e durante a conversa, descobrimos que as duas cursavam técnico na área de moda e percebemos que tínhamos muito em comum, Daí, em diante, toda feira batíamos papo e eu adquiria novas peças, pois quando gosto, compro, compartilho, indico, faço propaganda e etc.
    E hoje, não poderia ser diferente. Venho compartilhar esse workshop com vocês, o evento será aberto ao público e em parceria com a Casa Bennet Domingo, um centro de arte alternativo, aonde três gerações de artistas vivem, trabalham e produzem eventos.
    O Workshop propõe ao participante levar algum acessório ou artigo em couro para através da desconstrução do objeto, reconstruir um acessório novo transformando o valor perdido do objeto antigo em algo novo e de muito valor.

   O evento ocorrerá no dia 13/05 das 14 às 17 horas na Avenida São Sebastião, 135 e com um pequeno investimento de R$ 40,00, porém as vagas são limitadas.

   Para se inscrever basta mandar um email para: delliacessorios@gmail.com

   Ah e ao final do Workshop serão sorteadas várias peças da marca.

   Fica a dica para quem quer aprender a fazer os seu próprios acessórios com a reutilização de materiais que, diga-se de passagem, está super na moda ou até aprender uma técnica nova para ganhar uma graninha extra.

   Espero vocês lá.

Muitos beijos e até a próxima. 

4
Comentários
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *