CATEGORIAS

ÚLT POSTS

728X90

Olá pessoas, tudo bom?

    Estou passando aqui para dar uma dica preciosa, pois dica boa tem que ser compartilhada. Vocês não acham?

    Eu sou uma pessoa muito medrosa e detesto sentir dor. Não que tenha gente que goste de sentir dor, quer dizer, até tem, mas enfim deixa pra lá. O que eu quero dizer, é que não tenho nenhuma tolerância para aguentar a dor e tudo que tenho que fazer, se eu souber que vou sentir dor, não faço ou evito ao máximo. Exemplos: tirar sangue, tomar vacina, me depilar...

    Calma gente, não virei o Tony Ramos, ok? Ok! A depilação que eu detesto é a depilação a cera, sempre usei e uso até hoje a minha amiga gilete. A única depilação a cera que fiz foi na sobrancelha e mesmo assim, evitava ao máximo de fazer, e quando fazia saia de lá lacrimejando.

    Depois de certa idade, eu comecei a desenvolver um bigodinho muito feio e que me incomodava muito. Primeiro porque mulher não tem bigode rs, segundo porque parecia que o buço tava sujo e quando eu passava um batom, parecia que o bigode realçava mais ainda.

    Para o meu azar, qual era a única solução que eu conhecia na época? Isso mesmo, depilação. Então, comecei a procurar alternativas antes de me submeter aquela tortura (sim, para mim é tortura) e encontrei, numa loja de cosméticos, o creme depilatório facial da Nupill.
   O Creme prometia tirar os pelos em poucos minutos e sem dor, eu geralmente não sou muito de acreditar nesses produtos não, mas resolvi testar e amei e dai em diante até hoje nunca mais quis usar outra coisa.

   Essa semana mesmo quando eu estava usando, achei que seria bem legal e bacana eu compartilhar esta dica deste produto que eu já uso a anos e aprovo 100% .

   A Nupill hoje é uma marca que já está no mescado a mais de 8 anos e além do creme depilatório, possui outros produtos, como: produtos para o cuidado facial, corporal e capilar, além de desodorantes e uma linha só para homens.

   Dentro da caixinha, vem um creme depilatório 30gr, o creme hidratante pós depilatório 10gr e uma espátula, ah e as instruções de uso claro.

   O valor varia entre R$ 15,00 e R$ 20,00.

   O passo a passo de como usar o produto está nesse vídeo aqui em baixo.
   Gente eu adoro esse produto e ele realmente funciona. Super aprovo e tenho certeza que vocês irão gostar. Observem o antes e depois e me digam o que acharam.
Então é isso pessoal, um beijo enorme e até a próxima.

0
Comentários
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *