CATEGORIAS

ÚLT POSTS

728X90


    Um dia desses organizando o meu atelier parei para ler algumas revistas de moda e achei uma matéria muito interessante. O nome da matéria era "Tudo por uma it peça". Já comecei me perguntando o que era uma it peça, pois até então era um termo desconhecido para mim.

    Lendo um pouco mais a matéria da revista pude entender que uma it peça é uma peça de desejo, ou seja, uma peça que todo mundo quer ter em determinado momento. A matéria falava sobre 5 mulheres que já tinham feito uma loucura fashion por suas peças de desejo (it peça).

    A cada caso que eu lia, ficava me perguntando até aonde uma pessoa vai, ou faz, só para ter e usar a sua peça de desejo. Então, escolhi 3 casos dos 5 e resumi para contar para vocês as loucuras fashion dessas pessoas.

    Uma das pessoas que confessou a sua loucura fashion foi a estilista Natalia Pepice. Desde a sua adolescência até hoje, a sua peça de desejo são os chinelos havaianas.

   Durante a adolescência, sua paixão pelas legítimas era tanta, que ela inventava que o pé estava machucado, só para poder ir de havaianas para a escola. Até enfaixar o pé ela chegou a fazer, tudo para dar mais veracidade a sua história do pé estar machucado. Hoje em dia, apesar dela não precisar mais mentir para usar as havaianas, sua paixão continua a mesma, tanto é que ela já chegou a usar as havaianas com um vestido de festa.
Foto ilustrativa do site Havaiana
    Outro caso é o da Designer Helô Rocha. Sua it peça é uma jaqueta modelo Rick Owens. Após 2 anos de uso, voltando de uma festa, ela esqueceu a peça no táxi e não conseguiu recuperá-la. A peça era tão querida que ela resolveu comprar outra pela internet. Até que mais uma vez, voltando de um evento ela perdeu novamente a jaqueta. O jeito foi comprar pela terceira vez (aja dinheiro rs), porém num modelo um pouquinho diferente e, por enquanto, esta jaqueta ainda não foi perdida rs.
Foto ilustrativa do site Louboutin
    E, por último, temos o caso da designer de jóias Carol Keutenedjian. Carol é viciada em sapatos e em 2013, tomou conhecimento de um novo modelo de Louboutin. Para quem não conhece esse sapato é o querido das celebridades e tem como marca registrada um solado vermelho. Em breve falaremos sobre eles aqui no blog. 

    Mas voltando a história, Carol em busca do seu novo modelo de sapato, aproveitou a sua viagem a Miami para, entre outras coisas, comprar o seu sapato. Porém, a busca não foi tão fácil quanto ela pensou e a viagem acabou se resumindo a encontrar o sapato de cristal, quer dizer, o sapato Louboutin rs e apesar dela ter passado a sua viagem toda em busca do tal sapato, no fim ela encontrou o seu queridinho. Tudo bem que ela deixou de fazer tudo que teria que fazer na viagem, mas voltou pra casa com a sua it peça de desejo.
Foto ilustrativa do site Farfetch
    E você já fez alguma loucura fashion? Ou você tem alguma peça de desejo? Então conte aqui em baixo nos comentários que vou adorar saber.

Beijos e até a próxima.

2
Comentários
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Hahahahaha Adorei o post! Já fiz muitas loucuras também! Sou daquelas que deixa até de comer pra juntar dinheiro pra comprar a tal peça de desejo! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha adorei. Ás vezes vale a pena fazer uma loucura né rs.

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *