CATEGORIAS

ÚLT POSTS

728X90

Olá galera, tudo bom?

    Hoje eu venho falar de uma hiper Máscara de Reconstrução que comprei na feira Hair&Beauty no estande da Plancton Professional.
 
    Quem me acompanha nas redes sociais, viu que eu andei participando de duas feiras de beleza e nas duas eu tive o imenso prazer de adquirir alguns produtos da Plancton Professional e, apesar de ter demorado um pouquinho, finalmente consegui testar um deles.

    Visitando o estande da marca eu me apaixonei por dois produtos e um deles foi a máscara de reconstrução imediata. Foi amor à primeira vista, gostei da embalagem, do nome ("Não Desespere, Repare"), do efeito teia, da consistência da máscara, enfim, gostei de tudo.

    Ainda não conhecia a máscara e não tinha nenhuma indicação sobre ela, apesar de já conhecer a marca e a sua qualidade, mas resolvi comprar mesmo assim. Meu cabelo andava muito, muito ressecado e precisava de uma máscara super intensiva e quando vi que essa era uma máscara de reconstrução, resolvi comprar para testar.

    Fiquei uma meia hora com o creme na cabeça, com o auxílio de uma touca e na hora de retirar já senti a diferença. Já na primeira vez que usei eu amei, sério. Primeiro por conta do efeito teia, pois faz a máscara aderir ao cabelo formando uma película e segundo, por conta da maciez que meu cabelo ficou.
    Como meu cabelo estava muito ressecado eu usei umas três vezes na semana (o que é recomendado pelo produto) e também para poder ter um resultado melhor e assim fazer uma avaliação, com propriedade, do produto para vocês.

    Antes de usar o produto eu também pesquisei mais sobre ele no site da marca e descobri que na mesma linha tem a máscara de hidratação e nutrição que junto com a de restauração você monta o seu cronograma capilar.
Formulação e modo de usar: (Informações retiradas no site da marca)

Máscara de Recuperação: Máscara “Não Desespere, Repare” de Recuperação Imediata , Efeito Teia de Aranha, contém em sua formulação Queratina / Proteína do trigo / Proteína do Leite, que são ricos em vitaminas, proteínas e aminoácidos essenciais para Reposição Proteica dos fios, deixando-os encorpados, fortalecidos e com brilho. Modo de usar: Após lavar os cabelos, aplique Máscara Não Desespere, Repare de Nutrição Ultra-profunda, Plancton Professional, terapiando mecha a mecha. Para intensificar o tratamento, use touca de hidratação. Deixe agir por 10- 20 minutos. Enxágue. Utilize de 2 a 3 aplicações alternadas na semana.

    Lembrando também que ele é livre de sulfato e parabenos.

    Eu gostei muito do resultado. A partir dessa semana eu vou estar intercalando com outros produtos para melhorar ainda mais o resultado.

Um beijo e até a próxima.


2
Comentários
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *