CATEGORIAS

ÚLT POSTS

728X90

    Quem me acompanha nas redes sociais, viu que ontem eu estava marcando presença pela primeira vez, como blogueira, na Feira Biizu com um look bafônico. Muitos me perguntaram da onde era o meu look e hoje eu venho contar para vocês.
Esse vestido lindo é da Tessa Modarte. Eu já acompanhava a Tessa pelo facebook, mas ainda não conhecia pessoalmente. E quando eu soube que iria marcar presença no evento, na mesma hora eu pensei: tem que ser um vestido da Tessa Modarte.
Entrei em contato para ver a possibilidade de conseguir comprar um vestido, afinal eu só tinha dois dias até o evento. Prontamente, a Alê Mesquita, uma das sócias, me respondeu e foi super atenciosa. Pediu minhas medidas e me mandou foto dos looks que ela tinha no meu tamanho, assim no dia seguinte eu já iria certa do que eu queria e era só experimentar.

Na sexta feira, tive o prazer de conhecer a marca e o atelier de perto e fiquei mais encantada ainda. A Tessa Modarte para quem não conhece é uma marca de roupas femininas que trazem feminilidade, conforto, um toque artístico e exclusivo as roupas. A frente da marca, estão duas meninas criativas: Alê Mesquita e Rute Tolentino. As duas se conheceram e se formaram no mesmo curso que eu faço hoje, que é o curso de Produção de Moda da Faetec.
Chegando ao atelier fui muito bem recebida pelas duas, que mesmo em meio a produção, pararam o que estavam fazendo para me receber. Me explicaram sobre todas as etapas da produção, desde a inspiração até a criação e montagem das roupas, bateram papo, trocaram ideias, me incentivaram como os meus projetos e ainda por cima, me apresentaram em primeira mão a nova coleção que se chama Multiculturalidade.

    As roupas da Tessa são tão lindas e vestem tão bem, que eu não me contentei em trazer só um vestido, acabei trazendo três e elas ainda me presentearam com uma clutch super exclusiva da marca. Detalhe: todas as estampas são pintadas a mão.
Meus três vestidos lindos. Da esquerda para a direita: modelo "Turbanteira", modelo "Rute"e modelo "Rainha" 
Clutch também com pintura feita a mão.
    Ah e lembra que eu comentei que vi a coleção nova em primeira mão, então, a nova coleção estará sendo apresentada no desfile do Caxias Fashion no Caxias Shopping no dia 17 a partir das 18:00h.

Vou deixar todas as informações da Tessa Modarte aqui para vocês conhecerem um pouco mais sobre a marca.

Facebook:Tessa Modarte
Instagran:Tessa Modarte


Beijos e até a próxima!!!

0
Comentários
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *