CATEGORIAS

ÚLT POSTS

728X90

    Quem me acompanha nas redes sociais, viu que eu estava participando de um concurso. O concurso consistia em tirar uma foto com um produto da The Body Shop, postar no facebook com a hastag #BioPontes e ser a foto mais curtida.
    No início não levei muita fé, achei que não ganharia esse tipo de concurso, até que a Josie, responsável pela promoção e gerente da The Body Shop veio me avisar que eu estava em primeiro lugar, e com isso só fiquei mais motivada a pedir mais curtidas para ganhar a promoção.

    No final da promoção, a Josie, entrou em contato comigo comunicando que eu ganhei a promoção e me avisando que aguardava minha visita a Loja The Body Shop do Nova América para que eu pudesse retirar o meu presente.
    Não perdi tempo e fui no dia seguinte a loja. Fui muito bem recebida por todas as vendedoras da loja. Como eu ainda não conhecia a marca, a Tainara, uma das vendedoras, fez questão de me apresentar cada pedacinho da loja, cada produto e me contou sobre a marca também.
    Os produtos são maravilhosos e super cheirosos. Fiquei apaixonada. Eu ganhei como presente uma Loção Hidratante Corporal Black Musk e uma sessão de cuidados com a pele que fez toda a diferença no meu rosto. E como não sou boba, ainda aproveitei as promoções para trazer outros produtos que eu amei.
Para quem não conhece, vale a pena conhecer. Além de produtos maravilhosos e super cheirosos, a The Body Shop tem uma enorme preocupação com o meio ambiente.

Agora uma surpresa, um desses produtos que eu comprei, eu irei sortear para vocês meus leitores. Quer participar do sorteio? É só seguir o regulamento abaixo:

- Curtir a página A Menina do Blog no facebook.
- Compartilhar publicamente a imagem do sorteio que estará na página do face.
- Indicar três amigos na publicação do sorteio.

O sorteio será realizado no dia 15/09/2016 ás 20 horas.

Atenção! Proibido a participação de perfis fakes ou perfis apenas feitos para sorteios.

Até a próxima!

0
Comentários
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *