CATEGORIAS

ÚLT POSTS

728X90

    Para quem me acompanha aqui no blog, viu na postagem de comprinhas que eu comprei a caixa da Salon Box e hoje vim aqui falar um pouquinho sobre ela e mostrar todos os produtos que vieram dentro da caixa.
    A Salon Box é um caixa por assinatura de produtos profissionais para salão de beleza. A ideia da caixa é dar opotunidade aos profissionais de beleza conhecer os lançamentos em primeira mão. 

    Mensalmente, eles enviam uma caixa com produtos diferentes para experimentação das novidades do segmento de beleza. Dentro da caixa vem de 5 a 7 produtos, entre amostras, miniaturas e full size.

  Apesar da caixinha ser para profissionais da Beleza, qualquer pessoa pode comprar e eu, particularmente, acho que vale muito a pena.

    O valor da assinatura mensal é R$69,90 - Salon Box + versão digital da revista Cabelo&Cia e R$79,90 - Salon Box + versão digital da revista Cabelo&Cia + versão impressa da revista Cabelo&Cia. A Assinatura também pode ser feita semestralmente e anualmente.

   Pela minha experiência posso dizer que vale muito a pena assinar a Salon Box, já estou a espera para receber a segunda edição e o melhor o frete é grátis para a maior parte do Brasil.

    Quer ver os produtos um a um que vem dentro da caixa, então aperte o play.

0
Comentários
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *