CATEGORIAS

ÚLT POSTS

728X90

     Quem é que não gosta de ganhar brindes e amostras grátis?

    Quem me acompanha na página do Facebook A Menina do Blog, viu que eu compartilhei sobre a promoção do Boticário, da qual você se cadastrava na promoção e depois retirava um creme inteiramente grátis numa das lojas do Boticário. Isso mesmo, grátis, não paguei nadica de nada. Tenho muita amiga que só acreditou depois que eu peguei o meu creme e depois ficou arrependida, porque a promoção acabou e não se inscreveu.

    Então, vê se não da mole dessa vez.

    Hoje estou aqui para dar mais uma dica show de bola para vocês. Dica 0800! Agora você gostou, né? Pois é, eu também.

    Ah Carol, fala logo e para de enrolar. Calma que eu já vou contar.

   Então, fazendo minhas pesquisas na internet, encontrei um blog que se chama Amostrasgrátis.org. Fiquei enlouquecida quando conheci. Ele é conhecido como o maior blog de amostras grátis do mundo e já existe a 8 anos. Eles sempre estão indicando várias promoções aonde você ganha produtos inteiramente grátis e o blog também é completamente gratuito, é só entrar e acompanhar as promoções.
    Você também pode acompanhá-los pela página do facebook. Só para vocês terem uma ideia do quanto tem gente aproveitando, eles tem, mais de 958 mil inscritos na fanpage, é muita gente. Ah e detalhe a maioria das promoções que você encontra lá, os brindes chegam diretamente na sua casa.

    Já sei, vocês devem estar pensando que o blog é furada, que como dizia minha mãe: quando a esmola é demais o santo desconfia, mas calma.

    Como não sou boba nem nada, fui pesquisar e posso dizer que o negócio é sério, inclusive eles já foram matérias de vários jornais importantes, tais como: Jornal da Band, Leitura Dinâmica, Jornal O Globo e outros.

    Algumas matérias para vocês conhecerem mais um pouquinho sobre esse blog.

Jornal da Band
Gazeta
Jornal Diário do Nordeste
    Gostou da dica de hoje? Eu vou aproveitar e você? E Para eu não perder nenhuma promoção, me cadastrei no blog para receber as novidades e ativei as notificações da página no facebook também. Sou boba não rs. Fica de olho na página do Facebook A Menina do Blog também, pois estarei compartilhando algumas promoções lá também.

Beijos e até a próxima!!!

6
Comentários
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

6 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *