CATEGORIAS

ÚLT POSTS

728X90

    Desde que inventei de pintar meu cabelo em casa, tenho sentido meu cabelo muito ressecado, mais do que o normal. Como eu quero pintar o cabelo de novo para acertar a cor dele e quero fazer a minha escova progressiva, tinha que dar um jeito de nutrir o cabelo antes, pois uma nova tintura e uma progressiva será uma bomba quimica no meu cabelo.

    Então corri no blog da minha amiga Lu Denadary que dá várias dicas de cuidados com o cabelo e achei sobre o cronograma capilar, que é um programa para você cuidar do cabelo em um mês. O cronograma capilar é um tratamento que incluí hidratação, nutrição e restauração. Lembrando que hidratação, nutrição e restauração são tratamentos completamente diferentes e exigem produtos de cabelos diferentes. (depois terá um post aqui sobre isso)

    Como eu ainda não tinha todos os produtos aqui em casa (vou comprar hoje), resolvi fazer só a hidratação mesmo, fora do cronograma. Usei um creme que eu tenho aqui em casa que eu já comprei há um tempinho e me apaixonei que é a Máscara Capilar Ultra-Hidratante da linha Nativa Spa do O Boticário.
    Meninassss estou chocada com o resultado. Eu já sabia que o produto era bom? Eu já sabia que o produto era bom, mas como o meu cabelo estava mega ressecado, achei que só uma aplicação não mudaria muita coisa e aconteceu o contrário, fez uma enorme diferença com uma aplicação só, fiquei pasma!!! Vou mostrar para vocês o resultado para vocês terem noção.

    Detalhe: Vejo muita gente postando o "depois" nas resenhas com o cabelo escovado ou chapinha ou com o cabelo molhado. Aqui não farei isso, acho que o resultado só é visto de fato, quando o cabelo está natural (minha humilde opinião).

    Acredito que a chapinha ou a escova burla um pouco o resultado do produto. Vamos combinar, meu cabelo molhado é lindo, mas quando seca eu viro um leãonzinho, então, nada mais correto do que eu mostrar ele seco.
Antes

Depois


Meu cabelo preso parece que está liso.
    Senti que o meu cabelo, apesar do volume, que ele estava muito macio (muito mesmo) e que as ondas amenizaram, ficaram mais suaves, fora o brilho que é completamente notável pelas fotos. Continuo amando de paixão essa minha máscara capilar e com certeza ele fará parte do meu cronograma capilar. Super indico.

Até a próxima!

0
Comentários
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *