CATEGORIAS

ÚLT POSTS

728X90

E aí Galerinha, 

       Hoje vim aqui contar sobre um evento maravilhoso que tive a oportunidade de estar participando que é o Rio Moda Rio. Carol, mas o que é isso? Que evento é esse? 
      O Rio Moda Rio é um movimento de moda que ocorreu entre os dias 15 e 17 no Píer Mauá. O Rio Moda Rio é mais que um evento, ele veio com o intuito de resgatar a semana de moda no Rio de Janeiro e democratizar a moda, e promete se estender ao longo do ano com várias ações voltadas para o mundo da moda.

     Segundo Calainho da L21 "Não se provoca uma grande mudança apenas com um evento. É preciso um movimento. Queremos que o assunto seja perenemente tratado, ao longo dos 365 dias do ano."

    O Movimento deu o seu pontapé inicial com uma semana de desfiles, somente para convidados, e realizou o sistema "see-now-buy-now"(veja agora e compre agora, ou seja, tudo que era visto na passarela, poderia ser adquirido ali mesmo), além de palestras, gastronomia, show e exposições. Havia também diversos estandes com novos estilistas e designers.
    Participei do evento nos dias 16 e 17 e nos dois dias tive o prazer de compartilhar esse momento emocionante com a minha amiga e blogueira Luciana Denadary. No dia 16 fui como convidada da FIRJAN e no dia 17 como convidada da coordenadora do meu curso técnico e das meninas da Mig Jeans, que estavam expondo seu trabalho no evento.

    Os dois dias foram sensacionais, tentei ao máximo aproveitar o evento, apesar de ser impossível aproveitar tudo, visto que várias ações aconteciam simultaneamente. Participei de algumas palestras e de dois desfiles (por pura sorte, pois era somente para convidados), no primeiro dia assisti ao da Mara Mac e no segundo da Blue Man.

    Também tive o enorme prazer de encontrar e assistir a palestra da Consultora de Estilo Ana Soares do Blog Hoje vou assim off. Ela é uma querida, super receptiva para tirar fotos, conversar e trocar ideias sobre moda. Uma simpatia em pessoa.
    Curti também um pouco do espaço ELLE, do espaço Natura e claro os food trucks né, afinal a gordinha aqui não é de ferro.

   Quer saber mais sobre como foi o evento? Então aguarde, pois ainda esta semana, estarei inaugurando o meu canal no You Tube com um vídeo sobre o Rio Moda Rio.

Até a próxima.

0
Comentários
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *