CATEGORIAS

ÚLT POSTS

728X90

    Acompanhando alguns canais no You Tube, assisti duas youtubers tinham comprado, cada uma, um produto diferente que me interessou bastante e resolvi comprar para testar.

    Depois de ter feito um pequeno mistério no facebook e no instagrans, sem revelar o que era, hoje resolvi mostrar aqui para vocês com direito a vídeo no You Tube. 

    Lembrando que depois farei resenha aqui de cada um, tanto no blog quanto no you tube.Vamos lá!

    O primeiro é a Salon Box que é uma caixa por assinatura que vem com alguns produtos profissionais para experimentação. Quer saber o que vem na caixa? Então aguarde que essa semana terá um vídeo mostrando produto por produto e mais explicações sobre a assinatura. Aqui no blog também terá um post super explicadinho e falando sobre outras caixinhas desse tipo que existem por ai. Eu amei!!!
    O segundo produto, mas não menos importante, é o Kit Zumba que comprei na Polishop. Comprei na intenção de servir como um exercício para emagrecer, já que não tenho muito tempo e tenho excesso de preguiça de ir a academia.
    Quer ver a gordinha dançando zumba? Então curte bastante o vídeo que está aqui em baixo, dá bastante joinha e se inscreve no canal pra receber os vídeos novos que virão por aí.





    Bem, por hoje é só. Fica de olho que essa semana tem mais vídeo e mais post.

Até a próxima!

0
Comentários
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *