CATEGORIAS

ÚLT POSTS

728X90

    No último sábado no Méier, ocorreu a 8ª edição do bazar Biizu que foi a edição especial de dia dos namorados e estive lá para conhecer a feira e prestigiar as parceiras e amigas Boutique Cake e My Fashion Rio que estariam participando pela primeira vez no bazar.

    O Biizu conta com vários expositores de vários setores como, moda, artesanato, gastronomia, decoração e outros. O Bazar é aconchegante e animado durante todo o evento com som e possui várias parcerias com estabelecimentos no Méier como salão de beleza e academia para as clientes e frequentadoras do bazar.

    Adorei o evento e com certeza estarei presente em outras edições. Muitas marcas com roupas e bijus lindas, mas infelizmente não pude fazer comprinhas dessa vez, entretanto já coloquei várias peças que vi na minha lista de desejo.

    E para quem ainda não conhece, apesar do sucesso que elas estão fazendo, vou falar um pouquinho da participação das parceiras aqui do blog, que estavam presentes no Bizzu.
  • A Boutique Cake estava presente na feira com os seus deliciosos brigadeiros belgas irresistíveis e deliciosos e seus kits personalizados para o dia dos namorados, não consegui resistir e comprei para família toda. Entretanto, a Boutique Cake não trabalha só com brigadeiros belgas, ela trabalha também com bolos, mini-bolos, cupcakes e brownies decorados, esculpidos, personalizados para todas as ocasiões.

  • A My Fashion Rio é uma marca de roupas e acessórios femininos com qualidade e preço justo. O objetivo da My Fashion além de te deixar bonita é te deixar sempre atualizada com as tendências de moda e sem gastar muito, a cada semana ela sempre apresenta uma novidade mais linda que a outra. Ela estava tão disputada no Bazar que não consegui ver minha saia, mas já agendei com a marca a minha visita, pois se você quiser ela faz um atendimento pessoal e personalizado.


    Contatos: 

    • Bazar Biizu
    Email: contato.biizu@hotmail.com

    • Boutique Cake
    Email: boutiquecakes@hotmail.com
    Tel.: (21) 3825-0054 / 99566-0054

    • My Fashion Rio
    Email: myfashionrio@gmail.com
    Tel.: (21) 96825-3320

0
Comentários
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *