CATEGORIAS

ÚLT POSTS

728X90

Olá pessoas, 

    Hoje venho falar um pouquinho do curso de desenho de moda que estou fazendo além do Curso de Produção de Moda. Antes que me perguntem, já respondo, no curso de Produção de Moda da Faetec temos 2 disciplinas de desenho de moda que são: Design de Moda I e Design de Moda II. Apesar de já ter feito Design de Moda I, me inscrevi no curso com o intuito de aprofundar mais os conhecimentos e praticar um pouco, visto que estou parada com o desenho e que só verei Design de Moda II no próximo período. Também quis fazer o curso que é ministrado pela mesma professora que me dar aula na Faetec, pois gosto muito da sua didática (sem puxa saquismo, mas ela é fera nessa área).

    Ela, além de dar aula na Faetec, também tem um atelier de roupas aonde possui uma produção própria desde o desenho até a costura final e é idealizadora do Projeto7oitavos, o qual eu participo como aluna.
    O Projeto7oitavos é um projeto de cunho completamente educacional e foi idealizado pela professora Renata Angélica, que ministra cursos, workshops, palestras, aulas particulares e consultorias. Uma das missões do projeto é desmistificar a ideia superficial que as pessoas tem da Moda e mostrar que todo "glamour" é sinônimo de muito estudo, trabalho e dedicação.

    Atualmente, o Projeto7oitavos em parceria com o Atelier ReciclaModa está oferecendo dois cursos ótimos pra quem quer aprender a desenhar. Os cursos são o de "Estudo do Corpo Humano para o Croqui de Moda e Estilizações" e o de "Representação Têxtil para o Desenho de Moda".


    As turmas são formadas por poucos alunos, para um melhor aproveitamento e desenvolvimento do aluno, o que possibilita uma maior atenção da professora com os alunos. O método usado é da Faculdade ESMOD-Paris juntamente com a didática desenvolvida através de muito estudo pela Professora Renata Angélica.

    No momento, estou fazendo o de estudo do corpo humano e estou adorando e, assim que acabar, farei o de Representação têxtil. As aulas são ótimas e a professora é super atenciosa. São cinco aulas as sextas-feiras a tarde e ontem foi a minha segunda aula. A cada aula vou colocar aqui meus esboços para vocês verem um pouquinho do que estou aprendendo.


    O Curso vale muito a pena e para quem quiser maiores informações, colocarei aqui os contatos para os interessados.

Projeto 7 Oitavos - Profª Renata Angélica



Tel.:(21) 99435-9080 (whatsapp)





Beijos e até a próxima...

0
Comentários
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *