CATEGORIAS

ÚLT POSTS

728X90

    Hoje venho falar de um projeto bem bacana que se chama O CRAB. O CRAB é o Centro Sebrae de Referência do Artesanato Brasileiro e foi criado com a intenção de contribuir e aumentar o valor de mercado do artesanato Brasileiro tranformando-o em objeto de desejo. 

    O CRAB atualmente passou por uma reforma que deixou o espaço muito mais bonito, atraente e convidativo. Ele fica situado na Praça Tiradentes e ocupa o conjunto histórico de três prédios centenários.

    Conheci o CRAB na feira Veste Rio, aonde eles estavam com um estande expondo a história do CRAB, as peças dos artesãos e um pouco sobre a exposição Origem Vegetal. 
Estande do CRAB no evento Veste Rio na Marina da Glória
    Fiquei tão encantada que na primeira oportunidade que tive, fui visitá-lo e agora venho mostrar um pouquinho para vocês.

    Lá você irá encontrar um auditório aonde acontecerá seminários e debates que serão sempre divulgados no facebook do CRAB, encontrará também, uma exposição maravilhosa, da qual fiquei encantada e com vontade de voltar lá várias vezes para apreciar tal beleza e possui uma loja aonde são vendidos peças de artesanato provenientes de todo o Brasil.
    Tirei milhares de fotos e, mesmo assim, não consegui tirar foto de tudo, vou postar algumas aqui só para vocês terem ideia do quanto a exposição é linda e vale a pena a visita.
















Visite o CRAB

Exposição: Origem Vegetal - A biodiversidade transformada
De 22 de março a 24 de setembro de 2016
Praça Tiradentes 67, 69 e 71 - Centro - Rio de Janeiro
Funcionamento: Terças das 10 às 19 horas
Quartas á sábados das 10 às 17 horas
Entrada Gratuita

crab.sebrae.com.br


Beijos e até a próxima!

0
Comentários
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *