CATEGORIAS

ÚLT POSTS

728X90

   Muitos me perguntaram o que aconteceu nesses três anos que fiquei longe daqui, e só posso dizer que tanta coisa aconteceu, que graças a algumas dessas "coisas" a minha vida mudou.

      Uma das minhas pouquissímas postagens foi sobre a minha monografia da Pós, mas o que será que aconteceu com ela? Bem, vamos voltar um pouquinho no tempo. 

      Comecei minha pós logo no ano seguinte que me formei na faculdade, ou seja em 2011, o que tem um lado bom e um lado ruim. O lado bom é que você ainda está no ritmo de estudos da faculdade, então, terá mais rapidez para pegar o conteúdo. O lado ruim, você já está de saco cheio da faculdade e não aguenta mais estudar, a única coisa que você quer é pegar o seu diploma e adeus faculdade.

      Pois bem, encarei a pós. Na época namorava meu marido e já tinha conseguido duas escolas particulares para trabalhar, então o ritmo era meio frenético, mas encarei e em um ano (que é o estabelecido pelo curso) fiz todas as disciplinas obrigatórias e mais as optativas "obrigatórias" (no mínimo você tem que fazer 3 disciplinas optativas). No entanto, quando você acha que já está tudo dominado, vem a temida monografia, na qual você tem até um ano e meio para defendê-la.

      A monografia foi justamente no ano que eu iria casar, então acabei usando os preparativos do casamento e o trabalho como desculpa para não conseguir fazê-la.

      No ano seguinte ao casamento, com 3 meses de casada tive que fazer uma viagem a Brasília a trabalho, o que foi muito bom e me deu gás para voltar a querer escrever a minha monografia.

      Mas no final não adiantou muito, pois só faltavam 6 meses, mesmo eu tendo escrito até bastante coisa depois daquela postagem, meu orientador me avisou que não teria tempo hábil para terminar e apresentar.

O que aconteceu depois disso? 

Desisti?

Dei a volta por cima?

No próximo post, conto para vocês.




Beijos da Taboada.

0
Comentários
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *