CATEGORIAS

ÚLT POSTS

728X90

     Há um tempo atrás tive uma enorme vontade de voltar a escrever, na verdade eu sempre gostei de escrever e sempre escrevi histórias quando era criança, mas depois a escrita foi sendo trocada por uma outra paixão, a matemática. O intuito da criação do blog era utilizá-lo como um diário, um lugar aonde eu pudesse falar qualquer coisa e escrever qualquer coisa, aonde eu teria a chamada liberdade de expressão. No entanto, na época, acabei não conseguindo dar prosseguimento ao blog e acabei abandonando o mesmo.

O Blog " O Fantástico Mundo da Taboada" foi criado há 3 anos atrás e hoje estou o ressuscitando, pois tenho muita vontade de voltar a escrever.

O que irei escrever? É uma incógnita. O blog não terá nenhum tema central, ele será um pouquinho voltado pra moda, pois é o que estou estudando no momento, mas terão outros assuntos também. Qualquer coisa que eu esteja inspirada para escrever, com certeza fará parte desse espaço aqui. Posso falar do meu look, da minha maquiagem, do trabalho, do curso e até reclamar do meu vizinho. Posso filosofar ou apenas contar uma piada.

Quer saber o que irei escrever? Então me acompanhe e irá descobrir.



0
Comentários
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *