Image Map
12/05/2017

   Gente como o tempo passa rápido, hein? Parece que foi ontem que decidi fazer o blog.

   Para quem não sabe ou me acompanha a pouquíssimo tempo, em abril completou um ano desde que encarei o blog como hobby/trabalho. Já tive outros blogs desde a adolescência e até esse aqui se você reparar as primeiras postagens, verá que datam de 2013, numa tentativa falida de começar um blog, porém foi em abril de 2016 que de fato tudo começou e fico muito feliz do quanto o blog evoluiu até hoje.

   O blog evoluiu até no nome, pois desde 2016 ele teve vários nomes. Mas, agora e espero que por um bom tempo ou, quiçá, para sempre, ele se chamará “Carol Sem Salto”.
    Inclusive, para quem ainda não percebeu o nosso layout está completamente novo e quem assina esse novo design da logo, do blog e de todas as outras redes sociais, inclusive o nosso lindo cartão de visita é a designer Michele Daiana.

    Diferente de muitas pessoas, não criei o blog em busca de fama, na verdade ele  foi criado, “de certa maneira”, como uma experiência. Experiência? Sim, experiência e vou explicar o porquê.
    Quando estava terminando o curso técnico de produção de moda na Faetec, comecei a me perguntar o que faria depois e muitas ideias surgiram, dentre elas, fazer o curso de pós graduação em jornalismo de moda. 
    Para isso, não bastava só gostar de escrever. Além de gostar de escrever, você tem que ter um ótimo português, dominar e estudar muito sobre o assunto e estar sempre acompanhando as tendências e estar por dentro do mundo da moda. Então, o blog seria uma maneira aonde eu poderia treinar tudo isso e de fato usar essa experiência para saber se era isso que eu queria ou não.
Meu primeiro encontrinho de blogueiras.
    Porém, comecei a gostar muito do blog, e perceber que não quero escrever só sobre moda e sim sobre várias coisas. Então, desisti de fazer o curso (pelo menos por enquanto) e, depois de muito pesquisar sobre a blogosfera, comecei a encarar o blog como profissão.
Minha primeira vez na sala de imprensa como blogueira.
   O blog, que no inicio, veio no intuito de falar sobre moda e acabou falando sobre tudo e durante um tempo ficou até meio perdido e sem um foco principal, mas considero tudo como aprendizado. Esse um ano de blog me ensinou muito e me fez refletir sobre várias coisas. Confesso que ele até me ajudou a levantar a auto estima e a amadurecer.
Meu primeiro evento como blogueira convidada da feira.
   O início é muito difícil, pois você acha que na primeira postagem, o blog vai bombar, todos vão ler e será sucesso em uma semana, e isso traz uma ansiedade sem tamanho.
    Faz você ver que não é bem assim, que tem que trabalhar, ter foco, paciência e dar valor a quem se dispõe a ler o teu blog.
Meu primeiro crachá de blogueira
    Depois de falar muito, quer dizer, escrever muito rs, quero agradecer e dizer “Muito obrigada” a você que está sempre por aqui lendo minhas baboseiras, que acompanha, comenta e compartilha os meus posts. 
    E a novidade é que a partir de semana que vem, teremos de 2 a 3 postagens aqui no blog por semana, depois passo aqui para deixar avisado os dias e os horários, e também teremos sorteio! Uhuuuuu! o/o/o/

Beijos e até a próxima…Tchau!
Compartilhe com os amigos
comentários0

  • Quer economizar? Me Poupe!
  • Reformulando o blog e agenda do blog
  • Tipo físico feminino: Oval
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: